GenConf04-23_01_230321_v1.jpg

Um Convite para Ver a Conferência Geral de Abril de 2023

São todos bem-vindos para participar de 1 a 2 de abril de 2023

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias dá as boas-vindas a todos para se unirem a milhões de pessoas, no mundo inteiro, para ouvir mensagens inspiradoras de esperança e renovação de profetas e apóstolos vivos, durante a próxima conferência geral da Igreja, no sábado e domingo, dias 1 e 2 de abril de 2023.

Participar nesta transmissão religiosa ajuda as pessoas a aprender sobre Jesus Cristo, a fortalecer o seu relacionamento pessoal com o Salvador e a sentir a paz, a esperança e a alegria que advêm de segui-Lo. Todos os Santos dos Últimos Dias, os amigos da Igreja e outros são incentivados e estão convidados a participar na Conferência no fim de semana do Domingo de Ramos.

“A conferência geral oferece uma oportunidade de receber revelação pessoal, à medida que os líderes gerais da Igreja dão conselhos e orientações”, escreveu a Primeira Presidência da Igreja. “Incentivamos os membros a ouvir, a estudar, a ponderar e a aplicar os conselhos dados”.

A transmissão mundial é efetuada do Centro de Conferências, em Salt Lake City, Utah, EUA, e consiste de cinco sessões gerais excecionais, de duas horas, para todos os públicos, durante dois dias. Os horários estão indicados em WEST – Horário de verão da Europa Ocidental.

Sábado, 1 de abril de 2023

Sábado, 1 de abril de 2023 17h00 (WEST) - Sessão de Sábado de Manhã

Sábado, 1 de abril de 2023 21h00 (WEST) - Sessão de Sábado à Tarde

Domingo, 2 de abril de 2023

Domingo, 2 de abril de 2023 01h00 (WEST) - Sessão de Sábado à Noite

Domingo, 2 de abril de 2023 17h00 (WEST) - Sessão de Domingo de Manhã

Domingo, 2 de abril de 2023 21h00 (WEST) - Sessão de Domingo à Tarde

Para obter informações sobre como participar de uma sessão da conferência geral no Centro de Conferências, consulte a página Eventos ao Vivo na Praça do Templo .

Como Ver ou Ouvir Em Direto?

Todas as sessões da conferência serão transmitidas em direto na página de transmissões em direto do site ChurchofJesusChrist.org, em mais de 70 idiomas. Quem desejar também pode ver e ouvir no canal da Conferência Geral no YouTube; na aplicação Biblioteca do Evangelho; e noutros canais de rádio, televisão, satélite e canais digitais.

Como Ver ou Ouvir Depois?

Após a transmissão, as mensagens estarão disponíveis nos formatos de texto, áudio e vídeo em vários canais para visualização e estudo. Estes canais incluem a Biblioteca do Evangelho, Media do Evangelho, o canal da Conferência Geral do YouTube, os podcast da Conferência Geral e as revistas da Igreja.

Como se Preparar para a Conferência Geral

Ajude as crianças e os jovens a se prepararem para ver a conferência geral com “Atividades da Conferência Geral para Crianças e Jovens”.

Recursos Adicionais

Alguns destes recursos podem estar disponíveis apenas em idiomas selecionados.