EasterConcert2023_01_230327_v1.png

Novo Concerto de Páscoa - "O Redentor" - agora disponível online

A transmissão do concerto estará disponível a partir de meados de abril

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias da Europa apresenta um novo concerto online, “O Redentor”, que celebra a vida e o ministério do Salvador Jesus Cristo.

O programa de Páscoa intitula-se “O Redentor” e apresenta músicas do álbum de Jenny Oaks Baker com o mesmo nome. Apresenta conhecidas obras de arte, centradas em Cristo, de artistas europeus como Leonardo Da Vinci, Carl Bloch, Angelica Kaufmann, Heinrich Hofmann, Francisco de Zurbarán, Bertel Thorvaldsen, Simon Dewey, entre outros. A narração foi feita pelo artista sueco, Louis Herrey, no Castelo de Frederiksborg, na Dinamarca, onde se encontra a célebre galeria de Carl Bloch.

Esta transmissão está agora disponível para visualização, a partir de 26 de Março de 2023, nos seguintes websites e canais:

Página da Igreja do País

Idiomas

O concerto de Páscoa está disponível a nível mundial, onde quer que a Internet esteja disponível. A transmissão está disponível em inglês, assim como em mais 31 idiomas.