Notícias Oficiais

Cultive a fé e cuide dos outros, exortam os oradores na conferência mundial da Igreja

Da Sala de Imprensa - Portugal

Novidade na série ‘Videos do Livro de Mórmon’: Jesus Cristo Aparece nas Américas Antigas

Da Sala de Imprensa - Portugal O primeiro vídeo da nova série de nove “Vídeos do Livro de Mórmon” que mostra como Jesus Cristo ministrou nas Américas antigas está agora disponível.

Edição de Outubro de 2022 do Relatório Mundial da Igreja

Da Sala de Imprensa - Portugal A edição de Outubro de 2022 do Relatório Mundial, uma compilação bianual de notícias de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, está agora disponível na Sala de Notícias da Igreja e no YouTube.

A Igreja publica um novo guia para os jovens

Da Sala de Imprensa - Brasil A Igreja reformulou o guia para os jovens santos dos últimos dias de 11 a 18 anos de idade. “Força dos Jovens: Um Guia para Fazer Escolhas” concentra-se em utilizar os princípios do evangelho para ajudar os jovens a tomar decisões inspiradas.

A Igreja de Jesus Cristo doa 32 milhões de dólares para o Programa Alimentar Mundial

Conteúdo on-line nas plataformas da Igreja para pessoas com deficiências

Da Sala de Imprensa - Brasil Um novo conteúdo on-line nas plataformas digitais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está disponível para ajudar os surdos ou deficientes auditivos ou pessoas com deficiências.

A conferência RootsTech 2023 Incluirá Eventos Online e Presenciais

Os Santos dos Últimos Dias Doam Mais de 900 Toneladas de Alimentos à Ucrânia

Templo de Praia Cabo Verde dedicado pelo Elder Neil L. Andersen

O Elder Neil L. Andersen, do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, dedicou o Templo da Praia Cabo Verde no domingo, 19 de junho, 2022. O templo, sito na capital Praia, em Santiago, é o primeiro templo do país e o 173º templo em funcionamento no mundo.

Transmissão sobre ensinar à maneira do Salvador, com o élder Dieter F. Uchtdorf