Notícias Oficiais

Concerto de Natal Inter-Religioso Convida Todos a Celebrar o Nascimento de Cristo

Os Elderes Bednar e Gong Debatem sobre Como Podemos Entender Melhor os Muçulmanos

53 Consultores da Nova Geração reúnem-se em conselho

A Igreja expande os papeis de liderança para a nova geração da Europa

Líderes Seniores da Igreja Discursam no Fórum Inter-religioso do G20 em Itália

Os Santos dos Últimos Dias unem-se a outros para ajudar as vítimas das cheias

Comemoração do Dia Europeu das Línguas:  Missionários Santos dos Últimos Dias promovem a união num mundo de diversidade

A Nova Geração no Reino Unido e na Irlanda está a "Elevar o Lugar Onde nos Encontramos"

Oradores da conferência mundial de outubro de 2021 enfatizam a esperança em Cristo

Os seguidores de Cristo são chamados a buscar esperança no Salvador e a trazer luz ao mundo. Este tornou-se no tema geral da conferência geral mundial d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, realizada nos dias 2 e 3 de outubro de 2021. Membros da Igreja na Europa participaram dos trabalhos da conferência.

O presidente Eyring anuncia a desobrigação de seis setentas autoridades gerais

Durante a sessão da tarde de sábado da conferência geral, o presidente Henry B. Eyring, da Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou a desobrigação de seis setentas autoridades gerais. Todos eles fizeram 70 anos, a idade costumeira de desobrigação nesse chamado, e receberam a condição...