Notícias Oficiais

O Profeta Anuncia Oito Novos Templos na Conferência Geral

O Presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou na tarde de domingo, 5 de abril de 2020, que a Igreja planeia construir oito novos templos em todo o mundo.

Profeta Apresenta uma Nova Proclamação ao Mundo: “A Restauração da Plenitude do Evangelho de Jesus Cristo”

Notícias e Anúncios da Conferência Geral de abril de 2020

Novos Setentas e Presidência Geral dos Rapazes são apresentados durante a Conferência Geral de abril de 2020

O Presidente Dallin H. Oaks, da Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou os chamados de nove novos Setentas Autoridades Gerais e 57 Setentas de Área durante a segunda sessão de sábado da Conferência Geral de abril de 2020. Ele também anunciou uma nova Presidência Geral dos Rapazes...

A Sessão de Domingo de Manhã Incluirá uma Assembleia Solene Mundial com o Brado de Hossana

Novo logo da Igreja enfatiza a centralidade do Salvador

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem um novo símbolo ou logotipo para identificar a fé. O profeta e presidente da Igreja, Russell M. Nelson, anunciou e explicou o seu significado durante a sessão da noite de sábado da Conferência Geral de abril de 2020.

Mensagem Aos Líderes, Cidadãos E Pessoas De Boa Vontade Da Europa

A Presidência da Área da Europa enviou a seguinte carta aos líderes, cidadãos e pessoas de boa vontade em toda a Europa.

Profeta Convida Todos a Jejuar e Orar por Alívio da COVID-19

A Conferência Geral de Abril de 2020 "Será Diferente de Qualquer Conferência Anterior”

Histórias de Corajosos Conversos Europeus Incluídas no Volume 2 do Livro “Santos”