Notícias Oficiais

A Igreja de Jesus Cristo Doa Autoclave à Delegacia de Saúde de Calheta

Devocional mundial para jovens adultos com o élder e a irmã Holland

Da Sala de Imprensa - Brasil Um devocional mundial para jovens adultos com o élder Jeffrey R. Holland e a irmã Patricia Holland será transmitido no dia 8 de janeiro de 2023, às 18h (horário de Salt Lake City) no site ChurchofJesusChrist.org e no YouTube.

De um pequeno devocional a uma transmissão histórica — como é que foi realizado o concerto Testemunhas do Natal — Símbolos de Cristo de 2022

Inicialmente, o concerto Testemunhas do Natal do ano passado, produzido pel’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na Europa, estava para ser um simples concerto para se assistir presencialmente num centro de estaca local em Itália.

Conheça a Presidência da Área Europa Norte

Da Sala de Imprensa - Portugal A 7 de Abril de 2022, foi formada a nova Área da Europa Norte d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com o Elder Hans T. Boom designado como presidente, o Elder Scott D. Whiting como primeiro conselheiro, e o Elder Alan T. Phillips como segundo conselheiro.

O concerto “Testemunhas do Natal – Símbolos de Cristo” na Europa celebra o nascimento de Cristo

Testemunhas do Natal – Símbolos de Cristo é um concerto musical de Natal, de uma hora, com dez apresentações de artistas europeus famosos, que será apresentado para a Europa inteira pel’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a 11 de dezembro de 2022, às 16h, hora de Portugal continental.

Um Novo Episódio “De Amigo para Amigo” Chega em Novembro

Da Sala de Imprensa - Portugal A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

O Elder Bednar Encontra-se com os Pioneiros Europeus

Da Sala de Imprensa - Portugal “Estamos a socializar com os Santos que estão a estabelecer um alicerce da Igreja que irá perdurar por muitas gerações”, disse o Elder David A. Bednar, do Quórum dos Doze Apóstolos d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, enquanto viajava pela Europa Central, numa visita de ministração em outubro. O Elder Bednar...

Declaração e respostas a perguntas frequentes sobre o incidente com dados das contas da Igreja

No final de março de 2022, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias detectou um acesso não autorizado a determinados sistemas computacionais que afetou os dados pessoais de alguns membros, funcionários, fornecedores e amigos da Igreja.

O Elder e a Irmã Soares Ministram em Portugal, Terra dos Seus Antepassados

Cultive a fé e cuide dos outros, exortam os oradores na conferência mundial da Igreja

Da Sala de Imprensa - Portugal