Notícias Oficiais

Select a Year

Missionária morre na Suíça numa acidente de caminhada

Da Sala de Imprensa - Portugal Uma missionária d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias faleceu na Suíça na terça-feira, 13 de outubro de 2020.

O Élder e a irmã Gong foram diagnosticados com COVID-19

Resumo da Conferência Geral de Outubro de 2020

As conferências gerais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias acontecem a cada seis meses. A conferência de outubro de 2020 (3 a 4 de outubro de 2020) foi apenas digital e foi transmitida da Praça do Templo em Salt Lake City. Esta página contém um resumo abaixo dos principais sermões, notícias e anúncios dos...

O Profeta Anuncia Seis Novos Templos na Conferência Geral de Outubro de 2020

Russell M. Nelson, o profeta e presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou na tarde de domingo, dia 4 de outubro de 2020, planos para que seis novos templos fossem construídos no mundo inteiro.

Anunciadas mudanças de liderança na Conferência Geral de outubro de 2020

Procura ter esperança? Na Conferência Geral de outubro de 2020, verdade e inspiração estarão no centro do palco

Cinco maneiras de ver ou ouvir a Conferência Geral de Outubro de 2020 ao vivo

Mudanças nas revistas da Igreja em 2021