CU040901_jlm33.jpg

Resumo da Conferência Geral de Outubro de 2020

As conferências gerais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias acontecem a cada seis meses. A conferência de outubro de 2020 (3 a 4 de outubro de 2020) foi apenas digital e foi transmitida da Praça do Templo em Salt Lake City. Esta página contém um resumo abaixo dos principais sermões, notícias e anúncios dos procedimentos de outubro de 2020.

Chamados e desobrigações de líderes da Igreja

Durante a sessão da tarde de sábado da conferência geral de outubro de 2020, o Presidente Henry B. Eyring, da Primeira Presidência, anunciou os chamados de um novo Setenta Autoridade Geral, um novo membro do Bispado Presidente e quatro novos Setentas de Área. Ele também anotou a desobrigação de um membro do Bispado Presidente, três Setentas-Autoridades Gerais e 47 Setentas de Área.

Leia mais sobre esses chamados e desobrigações.

Os líderes incentivam as mulheres a serem uma força fiel e unificadora que mudará o mundo

Cada membro da Primeira Presidência, junto com a irmã Sharon Eubank, a irmã Cristina B. Franco e a irmã Becky Craven, falaram na sessão das mulheres de sábado à noite.

O Profeta Anuncia Seis Novos Templos

O profeta anunciou na tarde de domingo, 4 de outubro de 2020, planos para construir seis templos nos seguintes locais:

• Tarawa, Kiribati
  • Port Vila, Vanuatu
  • Lindon, Utah
  • Cidade da Guatemala, Guatemala
  • São Paulo Leste, Brasil
  • Santa Cruz, Bolivia

Presidente Nelson: Deixe Deus Prevalecer, Abrace o Futuro, Viva "um Novo Normal"

Em seus várias discursos neste fim de semana, o profeta falou sobre seguir em frente, abraçar o futuro com fé, ver os tempos turbulentos como oportunidades para crescer espiritualmente e escolher deixar Deus prevalecer em nossas vidas.