Reorganização da Estaca da Praia e Criação da Estaca de Assomada

© 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

No próximo fim de semana, 5 e 6 de Junho irá realizar-se uma conferência especial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, onde será reorganizada a Estaca da Praia e criada a Estaca de Assomada.

A Estaca da Praia, criada a 29 de abril de 2012, terá uma nova liderança. Uma nova presidência de Estaca será chamada para substituir a atual, que tem presidido a estaca desde a sua criação.

O Distrito de Assomada, criado a 25 de Janeiro de 2015, será elevado a Estaca.

A conferência será presidida pelo Elder Gary B. Sabin, Presidente da Área Europa, e dirigida pelo Elder Saulo Franco, Setenta de Área.

Sábado, 5 de Junho

16h00 - Sessão de Liderança (Presencial)

18h30 - Sessão de Adultos (Presencial)

Domingo, 6 de Junho

08h00 - Sessão Geral (Via Zoom)

As sessões presenciais terão lugar na capela de Achada de Santo António.

A sessão de Domingo será transmitida via Zoom para todas as capelas da Estaca da Praia e do Distrito de Assomada.