Público Convidado a Visitar o Templo de Praia Cabo Verde

Visitação pública decorre de sábado, 21 de maio de 2022 a 11 de junho de 2022, exceto aos domingos

O público está formalmente convidado a visitar o primeiro templo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Cabo Verde. Os líderes da Igreja anunciaram que o Templo de Praia em Cabo Verde, estará aberto para visitas gratuitas ao público, durante um período de visitação pública, que decorre de sábado, 21 de maio de 2022 a 11 de junho de 2022, exceto aos domingos. As visitas poderão ser marcadas em breve, através de site próprio na internet.

PraiaCaboVerdeTemple
Templo da cidade da Praia, Cabo Verde© 2022 by Intellectual Reserve, Inc. Todos os direitos reservados.
Download Photo

O templo, situado na Avenida Cidade de Lisboa, no bairro de Tahiti, no centro da cidade da Praia, na ilha de Santiago, será formalmente dedicado (inaugurado) no domingo, 19 de junho de 2022, em três sessões. Estas sessões são exclusivas para membros da Igreja. Na tarde do dia anterior, sábado, 18 de junho de 2022, será realizada uma reunião devocional para os jovens que contará com a presença dos dirigentes da Igreja.

A construção do templo teve início a 4 de maio de 2019, numa cerimónia formal de abertura de terra na qual participaram membros e amigos da Igreja, bem como governantes e líderes de opinião. O templo irá servir os mais de 15 mil membros da Igreja que vivem em Cabo Verde.

Em todo o mundo existem 265 templo da Igreja – 165 em funcionamento, 34 em construção, 8 em renovação e 61 anunciados, Na Área da Europa, a Igreja tem 13 templos em funcionamento e 3 anunciados.

Os templos dos Santos dos Últimos Dias diferem das capelas onde os membros se reúnem para a adoração dominical. Os templos são considerados "casas do Senhor", onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados através do casamento, batismo e de outras cerimónias que unem as famílias para a eternidade.

Para mais informações sobre o propósito dos templos e da sua importância para os Santos dos Últimos Dias, visite o tópico templos, disponível neste mesmo site.

To read this article in English, click here (ler este artigo em Inglês).