TabChoir_EuropeTour.jpg

O Coro The Tabernacle Choir Anuncia as Novas Datas para a Digressão de 2022

O Coro The Tabernacle Choir and Orchestra at Temple Square anunciou novos detalhes sobre a sua digressão de 2022 por sete cidades de quatro países Nórdicos e do Reino Unido.  A digressão já  foi adiada duas vezes devido às limitações impostas pela COVID-19. A digressão reagendada para 2022 irá agora decorrer ao longo de 22 dias, de quinta-feira, dia 16 de junho, a quinta-feira, dia 7 de julho. A digressão irá passar por todas as cidades previamente planeadas na digressão original. As novas datas estão abaixo listadas; os concertos têm início às 20h00.

• Estocolmo, Suécia - data: 18 de junho de 2022 (sábado)*; Local: Konserthuset Estocolmo
  • Helsínquia, Finlândia - data: 21 de junho de 2022 (terça-feira); Local: (a ser anunciado)
  • Copenhaga, Dinamarca - data: 25 de junho de 2022 (sábado); Local: DR Koncerthuset
  • Oslo, Noruega - data: 28 de junho de 2022 (terça-feira); Local: Oslo Spektrum
  • Edimburgo, Escócia - data: 1 de julho de 2022 (sexta-feira): Local: Usher Hall
  • Newport, Sul de Gales - data: 4 de julho de 2022 (segunda-feira); Local: Centro Internacional de Convenções do País de Gales
  • Cardiff, País de Gales - data: 6 de julho de 2022 (quarta-feira); Local: St. David’s Hall (apenas por convite)

* Apresentação da matiné às 14h00, assim como o concerto noturno.

“Estamos muito satisfeitos pois, graças à excelente colaboração dos locais das apresentações e dos nossos parceiros de viagem, pudemos reagendar esta digressão para estas datas em 2022”, disse o presidente do Coro, Ron Jarrett. “Ainda seremos capazes de concretizar o conceito original da digressão e visitar o País de Gales e outras áreas com legado para o Coro, cujos primeiros membros foram conversos d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias com talentos musicais provenientes destes locais.”

Antes do reagendamento da digressão, os bilhetes estavam à venda em Estocolmo, Copenhaga e Edimburgo. Para os clientes que compraram bilhetes para estes concertos, foram feitos acordos para transferir esses bilhetes para as novas datas dos concertos de 2022. Cada um desses locais irá contactar os titulares dos bilhetes, via email, acerca dos procedimentos dos mesmos. Os emails de Estocolmo e Copenhaga darão informações sobre os pedidos de reembolso. Os titulares dos bilhetes em Edimburgo podem enviar um email para customer.enquiries@usherhall.co.uk. e pedir o seu reembolso. A venda de bilhetes está disponível em Estocolmo, Copenhaga e Edimburgo. A disponibilidade de bilhetes nos outros locais da digressão será anunciada no futuro. Consulte TabChoir.org/tour para mais informações.

Desde a sua primeira digressão fora de Utah em 1893, o Coro já viajou extensivamente pelos Estados Unidos e por outros países. Atuou em capitais musicais desde Israel e a Rússia ao Japão e à Austrália. O Coro fez a sua última digressão nestas quatro cidades nórdicas há 39 anos, em 1982. Não visitou o País de Gales nem a Escócia desde a sua primeira digressão europeia em 1955. Com o coro, tem viajado um complemento da Orquestra de aproximadamente 65 membros  desde 2005.

O Coro e a Orquestra são constituídos por artistas ativos com o seu próprio registo discográfico, que lançaram mais de 90 CDs, DVDs, livros e outros produtos desde a sua fundação em 2003. O lançamento do atual CD do Coro, When You Believe: A Night at the Movies, foi lançado em 2020 e encontra-se disponível para venda, download e transmissão em TabChoir.org/shop. O álbum ficou em primeiro lugar na lista Billboard® Magazine’s Classical Crossover na sua primeira semana de lançamento.

Para mais informações, visite www.TheTabernacleChoir.org/tour. Recursos adicionais para a comunicação social podem ser encontrados no site em About Us/Newsroom.O Coro The Tabernacle Choir Anuncia as Novas Datas para a Digressão de 2022