Comunicados da Imprensa

A Nova Presidência da Área da Europa Inicia Funções

A partir do dia 1 de agosto de 2021, o Elder Massimo De Feo iniciou o seu chamado como o novo Presidente da Área da Europa d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O Elder Erich W. Kopischke está a servir como Primeiro Conselheiro e o Elder Ruben V. Alliaud como Segundo Conselheiro.  

PresidenciaArea-Europa---2021
PresidenciaArea-Europa---2021
A nova Presidência da Área da Europa, a partir do dia 1 de agosto de 2021. Da esquerda para a direita, o Elder Erich W. Kopischke, Primeiro Conselheiro, o Elder Massimo De Feo, Presidente, e o Elder Rubén V. Alliaud, Segundo Conselheiro. 2021 por Intellectual Reserve, Inc. Todos os direitos reservados.
Download Photo

O Elder De Feo disse: “O futuro é brilhante se seguirmos o caminho seguro do Senhor” e acrescentou: “Queremos partilhar as boas novas do evangelho com todos os filhos de Deus. Queremos convidar todos os Seus filhos a participar da alegria que o evangelho proporciona”. O Elder De Feo nasceu em Taranto, Itália, a 14 de dezembro de 1960. Casou-se com Loredana Galeandro em agosto de 1984 e juntos têm três filhos. 

O Elder Erich W. Kopischke, da Alemanha, já serve o povo da Área Europa há muitos anos.  Atualmente serve como Primeiro Conselheiro na Presidência. Ele disse: “Em tempos difíceis, aprendemos a recorrer ao Senhor para ter força. A fé no Senhor é uma promessa segura de um futuro brilhante.”  

O Elder Rubén V. Alliaud, o novo membro da Presidência da Área da Europa, é natural de Buenos Aires, Argentina. Atualmente serve como Segundo Conselheiro na Presidência. Ele comentou: “Se confiarmos no Senhor, Ele falará de paz à nossa alma e guiar-nos-á em tempos difíceis. Tenho a certeza que o Senhor conhece os Seus filhos e deseja que eles desfrutem das bênçãos do evangelho restaurado”. 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.