Comunicados da Imprensa

Definidas as datas para a RootsTech Connect 2022

O evento será realizado totalmente on-line pelo segundo ano consecutivo

O FamilySearch anunciou que o evento de história da família RootsTech Connect 2022 acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de março de 2022 e será completamente virtual. A RootsTech Connect 2021 atraiu mais de 1 milhão de visitantes de mais de 240 países, tornando a reunião deste ano a maior da história da RootsTech.

Rootstech 01
Rootstech 01
Rootstech 20222021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

“Depois da realização da RootsTech Connect 2021, percebemos que poderíamos levar a alegria da história da família a milhões de pessoas, a despeito de onde estejam, por meio de uma experiência online e virtual da RootsTech”, disse Steve Rockwood, CEO do FamilySearch International.

Aprimorando o sucesso deste ano, a RootsTech Connect 2022 permanecerá completamente virtual e gratuita.

“Ficamos lisonjeados com a resposta de uma RootsTech completamente virtual e somos muito gratos a todos os nossos patrocinadores, expositores, oradores e participantes”, disse Rockwood.

“Milhares de pessoas de todo o mundo compartilharam que a experiência on-line de 2021 permitiu que elas, pela primeira vez, participassem e desfrutassem do poder de aprender e de se conectar virtualmente. E isso criou um grande arquivo on-line para o aprendizado que agora está disponível gratuitamente o ano inteiro, acrescentou.

Os entusiastas de história da família podem acessar mais de 1.500 sessões da RootsTech 2021.

Rootstech 02
Rootstech 02
Rootstech 20222021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

No futuro, a RootsTech planeja oferecer um modelo híbrido on-line e presencial com conteúdo expandido, podendo ser acessado ao longo do ano.

“Ao continuarmos a traçar um novo território para a RootsTech, planejamos tornar o evento virtual uma parte frequente da experiência e ansiamos por todas as novas oportunidades que se abrirão para as pessoas em todos os lugares”, disse Rockwood.

O evento presencial em Londres previsto para o segundo semestre deste ano não acontecerá.

As sessões de 2022 oferecerão uma mescla de sessões on-line, ao vivo e interativas, nas quais as pessoas poderão se socializar, fazer perguntas e aprender com especialistas e entusiastas. Haverá também demonstrações e experiências para todas as idades, bem como celebrações multiculturais.

As inscrições para a RootsTech 2022 serão abertas em setembro de 2021. Para obter mais informações, acesse o site RootsTech.org.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.