Nova aplicação e nova secção na ferramenta “Biblioteca do Evangelho” desenvolvida especialmente para as crianças

Pela primeira vez, a “Biblioteca do Evangelho” tem uma secção dedicada especialmente às crianças. A nova secção, intitulada Crianças, pode ser encontrada em Audiências na Biblioteca do Evangelho, esteja a aceder online ou através da aplicação. Esta secção permite às crianças o acesso a histórias, vídeos e atividades interativas. Também provê aos pais e professores da Primária os recursos necessários para planear semanalmente aulas da Primária e da noite familiar.

children gospel library 01
A Biblioteca do Evangelho tem agora uma secção especialmente dedicada às crianças que lhes permite envolver-se em histórias, vídeos e atividades interativas.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Até agora, o conteúdo da Biblioteca do Evangelho era voltado para os adultos, sem um único lugar onde as crianças pudessem encontrar materiais só para elas. Este novo recurso digital foi criado para que as crianças possam navegar sozinhas e foi projetado para ser apelativo para as crianças, com ilustrações e botões atrativos.

A Presidente Geral da Primária, a Irmã Camille N. Johnson disse: “Estamos confiantes que o conteúdo para crianças da Biblioteca do Evangelho irá fortalecer a fé no Salvador, Jesus Cristo, no seio familiar. Irá reconfirmar que somos filhos de pais celestiais e será um recurso para convidar o Espírito a entrar no nosso lar”.

children gospel library 02
A nova secção para Crianças na Biblioteca do Evangelho foi criada para que as crianças pudessem navegar sozinhas e foi projetada para ser apelativa para as crianças com ilustrações e botões atrativos.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

O que Pode Encontrar lá Dentro

As crianças podem descobrir as seguintes categorias:

Existe mais material disponível em diversos idiomas, O conteúdo total encontra-se disponível no Idioma Inglês.

children gospel library 03
Para encontrar a secção para crianças, na Biblioteca do Evangelho, aceda à página inicial da Biblioteca do Evangelho no seu computador ou telemóvel. Clique em Audiências. Em seguida, clique em Crianças.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Para encontrar a secção para crianças na Biblioteca do Evangelho, aceda à página inicial da Biblioteca do Evangelho no seu computador ou telemóvel. Clique em Audiências. Em seguida clique em Crianças. Isto levá-lo á ao conteúdo.

Nova Aplicação “Biblioteca para Crianças” disponível em Inglês, Espanhol e Português

Para além da Biblioteca do Evangelho, o conteúdo para crianças também pode ser encontrado numa nova aplicação, intitulada “Biblioteca para Crianças”. Esta divide-se em quatro secções principais: Histórias das Escrituras, Livros para Colorir, Cantando Junto(s) e Mais Atividades. O design colorido e simples da aplicação permite que as crianças naveguem sozinhas.

children gospel library 04
A Biblioteca para as Crianças divide-se em quatro secções principais: Histórias das Escrituras, Livros para Colorir, Cantando Junto(s) e Mais Atividades. Os Livros para Colorir incluem 21 livros para colorir diferentes com páginas relacionadas a diversos temas do evangelho e da Igreja, tais como as escrituras, os missionários e o serviço.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

“A aplicação Biblioteca para Crianças é um recurso novo e empolgante que liga as crianças ao Evangelho de Jesus Cristo”, disse a Presidente Geral da Primária Camille N. Johnson. “Acredito que será uma bênção para os pais e os filhos que anseiam por conteúdos que ajudem as famílias a permanecer no caminho do convénio. Espero que a música, as histórias e as atividades convidem o Espírito a cuidar das nossas preciosas crianças da Primária”.

children gospel library 05
A aplicação Biblioteca para as Crianças permite às crianças aprender o evangelho com as suas próprias mãos e fornece-lhes as ferramentas necessárias para poderem partilhar o evangelho com outras pessoas.2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

A aplicação encontra-se atualmente disponível para iOS e Android em Inglês, Espanhol e Português. Algumas das caraterísticas para Android encontram-se em fase de desenvolvimento, mas estão agendadas para estar disponíveis antes do final do ano corrente.