First-Presidency-Covid_picture.jpeg
Mensagem da Primeira Presidência

A Primeira Presidência Apela aos Santos dos Últimos Dias o Uso de Máscara Facial Sempre que Necessário e a Vacinarem-se Contra a COVID-19

“Podemos vencer esta guerra se todos seguirem as recomendações sábias e ponderadas de médicos especialistas e de líderes governamentais”

A Primeira Presidência d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias enviou a seguinte mensagem na quinta-feira, dia 12 de agosto de 2021, aos membros da Igreja de todas as partes do mundo:

Estimados Irmãos e Irmãs,

Estamos a travar uma guerra contra a devastação da COVID-19 e das suas variantes, numa pandemia implacável. Queremos fazer tudo ao nosso alcance para limitar a propagação destes vírus. Sabemos que a proteção contra as doenças que estes provocam só pode ser alcançada pela vacinação de uma elevada percentagem da população.

Para limitar a exposição a estes vírus, recomendamos o uso de máscaras faciais em reuniões públicas sempre que o distanciamento social não for possível. Para garantir a proteção pessoal contra estas infeções graves, apelamos a cada indivíduo que seja vacinado. As vacinas disponíveis já provaram ser seguras e eficazes.

Podemos vencer esta guerra se todos seguirem as recomendações sábias e ponderadas de médicos especialistas e de líderes governamentais. Expressamos o nosso sincero amor e enorme preocupação por todos os filhos de Deus.

A Primeira Presidência

Russell M. Nelson
Dallin H. Oaks
Henry B. Eyring

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.