
As As conferências gerais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias acontecem a cada seis meses. A conferência de abril de 2020 (de 4 a 5 de abril de 2020) é apenas digital e será transmitida a partir de um pequeno auditório na Praça do Templo, em Salt Lake City. Aceda a esta página durante todo o fim de semana para ler um resumo das notícias e anúncios dos procedimentos de abril de 2020.
Fotos e vídeo para download para jornalistas de várias sessões
(Ao fazer o download do conteúdo desta pasta do Dropbox, você concorda em usar apenas o conteúdo de acordo com os Termos de Uso da Igreja.)
Sessão de Sábado de Manhã
A Sessão de Domingo de Manhã Incluirá uma Assembleia Solene Mundial com o Brado de Hossana

190 Conf. Geral
O Brado de Hossana é um símbolo de como as multidões reagiram a Jesus durante a sua entrada triunfal em Jerusalém durante a última semana de Sua vida. “Hosana ao filho de Davi: Bem-aventurado aquele que vem em nome do Senhor; Hosana nas alturas ”, diz o registo do Novo Testamento.2020 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.O Presidente Russell M. Nelson anunciou que parte da sessão dominical da manhã da conferência geral se tornará uma assembléia solene em todo o mundo quando liderar os santos no Brado de Hossana.
O que é uma assembléia solene? O que é o Brado de Hosanna? Leia este artigo para saber mais.
Sessão de Sábado à Tarde
Nova Presidência Geral dos Rapazes e Novos Setentas
O Presidente Dallin H. Oaks, da Primeira Presidência, anunciou a designação de nove novos Setenta - Autoridade Geral e 58 Setenta de Área no sábado à tarde. Também anunciou uma nova Presidência Geral dos Rapazes para substituir o irmão Stephen W. Owen, o irmão Douglas D. Holmes e o irmão M. Joseph Brough, que serviram como presidência durante cinco anos. O irmão Steven J. Lund é o novo presidente, com o irmão Ahmad Corbitt e o irmão Bradley (Brad) R. Wilcox como seus conselheiros.
Relatório Estatístico de 2019
Para informação dos membros da Igreja, a Primeira Presidência emitiu o seguinte relatório estatístico referente ao crescimento e status da Igreja em 31 de dezembro de 2019.
Unidades da Igreja |
|
|