“Ele já ressuscitou!” (Mateus 28:6) Esta é a mensagem gloriosa da Páscoa e o grandioso lembrete da vitória de Jesus Cristo, o Filho de Deus.
O Salvador ressuscitou, como todos nós ressuscitaremos um dia. Sofreu para que pudesse socorrer-nos em todas as nossas provações. Pagou o resgate por nós, como filhos do Pai Celestial, para que pudéssemos ser libertos da morte e do pecado.
A “viva esperança” (1 Pedro 1:3) que nos é dada pela ressurreição é a nossa convicção de que a morte não é o fim, mas sim, um passo necessário da mortalidade à imortalidade. Todos devemos louvar a Deus pela garantia da ressurreição que torna as nossas separações mortais temporárias e nos dá a esperança e a força para prosseguir.
Agradecemos a Deus pelo Seu Filho, pela Sua missão na mortalidade e pelo Seu ministério como o Senhor ressurrecto. Testificamos que Jesus é o Cristo, o Filho do Deus vivo. Ele é o nosso Criador, Salvador e Redentor, o Advogado junto ao Pai e o Libertador. Um dia Ele regressará para governar e reinar como Rei dos reis e Senhor dos senhores.