Comunicados da Imprensa

A Igreja apoia a Delegacia de Saúde de Santa Catarina na luta contra a COVID-19

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias fez uma doação à Delegacia de Saúde de Santa Catarina de materiais de limpeza, higiene e conforto no âmbito da luta contra a COVID-19.

O donativo que irá beneficiar profissionais de saúde e utentes da referida entidade de saúde, veio resolver parcialmente o problema de escassez desses materiais por um período de três meses, contribuindo para uma melhor manutenção dos espaços e proteção das pessoas.

 

Na entrega do donativo que teve lugar no dia 30 de Abril, a Igreja foi representada pelo presidente do Distrito de Assomada, Alector Torres.

Oficialmente presente em Cabo Verde desde 1990, a Igreja tem participado em muitos projectos humanitários e de auto-suficiência para assistir os habitantes destas ilhas, nomeadamente Água potável, Cadeira de rodas, Visão (Equipamentos hospitalares, óculos, formação), Cuidado materno-infantil, Vacinação, entre muitos outros.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.