A Igreja em Parceria com a Associação Nós Saúde Fornece Cestas Básicas a Famílias Carenciadas

Cerca de 300 famílias foram beneficiadas numa iniciativa de mitigação dos impactos da COVID-19

No âmbito da mitigação dos impactos da COVID-19, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em parceria com a associação comunitária Nós Saúde, beneficiou cerca de 300 famílias carenciadas com cestas básicas.

O projeto que contemplou 30 famílias de 10 localidades da Ilha de Santiago, abrangeu cerca de 1.725 indivíduos, que viram seus fardos um pouco mais leves nesta época de incertezas.

A Igreja, oficialmente presente em Cabo Verde desde 1990, tem participado em muitos projectos humanitários e de auto-suficiência para assistir os habitantes destas ilhas, nomeadamente Água potável, Cadeira de rodas, Visão (Equipamentos hospitalares, óculos, formação), Cuidado materno-infantil, Vacinação, entre muitos outros.