Histórias do Livro de Mórmon Dramatizadas Noutros Idiomas

Episódios da série da vida real foram lançados em 14 idiomas adicionais

Um antigo profeta ensinou uma vez que as palavras sagradas que são agora oLivro de Mórmonseriam “preservadas pela mão do Senhor até que fossem levadas a todas as nações, tribos, línguas e povos” (Alma 37:4).

Esta profecia continuará a desenrolar-se à medida que episódios adicionais da série de vídeos do Livro de Mórmon d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, s forem sendo disponibilizados nestes 14 idiomas não-ingleses: Espanhol, Português, Francês, Italiano, Alemão, Russo, Coreano, Japonês, Cantonês, Mandarim, Tagalo, Cebuano, Samoano e Tongan.

BOM_2.jpg
Os bastidores da terceira temporada da série de vídeos do Livro de Mórmon2021 by Intellectual Reserve, Inc. Alle Rechte vorbehalten.
Download Photo

Os episódios mais recentes, lançados originalmente em inglês na Primavera de 2020, cobrem ensinamentos do texto sagrado tal como registados pelos profetas nas antigas Américas aproximadamente entre 130 AC até 421 DC, incluindo Mosias, Alma e Mórmon.

“Tal como o texto sagrado, estes vídeos centrados em Cristo aproximarão as pessoas do Salvador”, disse aIrmã Reyna Aburto, segunda conselheira na Presidência Geral da Sociedade de Socorro. Ela também faz parte do comité que supervisiona o projeto da série de vídeos do Livro de Mórmon.

BOM1.JPG
Uma oração familiar, tirada de uma cena do episódio da terceira temporada dos Vídeos do Livro de Mórmon.2021 by Intellectual Reserve, Inc. Alle Rechte vorbehalten.
Download Photo

Os episódios nos idiomaslistados podem ser encontrados nos respetivos websites oficiais da Igreja dos países, no separador “Mídia Inspiradora”. Entre as várias bibliotecas na opção de menu 'Vídeos do Espaço Europeu', existe uma chamada Sagradas Escrituras. A biblioteca chamadaVídeos do Livro de Mórmoninclui todos os vídeos que têm sido publicados até agora.