Devocional mundial para jovens adultos com o élder e a irmã Holland

No dia 8 de janeiro de 2023, junte-se a outros jovens adultos de 18 a 30 anos, casados ou solteiros, em um devocional mundial com o élder Jeffrey R. Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos, e sua esposa, a irmã Patricia T. Holland. O devocional será transmitido da arena M. Anthony Burns, em St. George, Utah, EUA, onde o casal falará a um público de jovens adultos.

YA 2023 Elder Holland 01
Élder Jeffrey R. Holland e a irmã Patricia T. Holland.2023 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Planeje agora convidar seus amigos e reunir-se com eles para ouvir mensagens inspiradas de um dos apóstolos vivos do Senhor direcionadas especialmente a você. Na América do Norte ou na América do Sul, verifique se haverá um evento local para assistir à transmissão ao vivo no domingo, dia 8 de janeiro de 2023, às 18h (horário de Salt Lake City). Em todos os outros lugares, fique atento à oportunidade de assistir à retransmissão com outras pessoas no domingo, dia 15 de janeiro, à tarde ou à noite.

Você também pode assistir à transmissão pelo sistema de satélite da Igreja, no site broadcasts.ChurchofJesusChrist.org (disponível por duas semanas) ou no YouTube (transmissão ao vivo e visualização posterior).

Para obter detalhes do evento, incluindo o horário da transmissão, os idiomas disponíveis e as legendas para deficientes auditivos, consulte a programação da transmissão.

A partir de duas semanas após a transmissão, você encontrará arquivos de vídeo, texto e somente de áudio do devocional, disponíveis em 41 idiomas na Biblioteca do Evangelho, na seção “Jovens adultos”.