“Cara a Cara” para Jovens Adultos com o Elder e a Irmã Bednar “Pedir, Buscar e Bater”

O Elder David A. Bednar do Quórum dos Doze Apóstolos d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e a irmã Susan Bednar serão os convidados em destaque no Cara a Cara para jovens adultos a 12 de setembro de 2021, intitulado “Pedir, Buscar e Bater”.

Bednars2021_01
A Irmã Susan Bednar e o Elder David A. Bednar2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Assista à transmissão no domingo, dia 12 de setembro de 2021, às 16h00 no horário de Salt Lake City (9h00 hora de Portugal) no sistema de satélite da Igreja, Broadcasts.ChurchofJesusChrist.org, no YouTube, no Latter-day Saints Channel e noutros canais digitais.

Todos os jovens adultos, solteiros ou casados, estão convidados a participar. Os missionários de tempo integral também são convidados a comparecer e a trazer aqueles a quem estão a ensinar, se possível. Todas as faixas etárias e demográficas são bem-vindas. Os líderes locais são incentivados a determinar a data e a hora da transmissão mais adequada para os jovens adultos da sua região.

Antes do evento, os jovens adultos podem enviar questões na página do evento em Face2Face.ChurchofJesusChrist.org.