Visitação Pública e Dedicação da Capela de Assomada

Dias 2 e 3 de Novembro de 2018

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem a honra de anunciar a cerimónia de apresentação pública da Capela de Assomada, no dia 2 do Novembro de 2018, pelas 10 horas, em Achada Riba em frente ao Centro de Emprego.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer como os Santos dos Últimos Dias adoram e ver membros das congregações participando de actividades das organizações auxiliares da Igreja para homens, mulheres, crianças e jovens.

A Capela será dedicada como casa de adoração no Sábado, 3 de Novembro de 2018, às 10h00.

Oficialmente presente em Cabo Verde desde 1990, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias possui cerca de 14.000 membros que se reúnem nas 42 congregações existentes actualmente em 9 ilhas do país.