Comunicados da Imprensa

Transmissão sobre ensinar à maneira do Salvador, com o élder Dieter F. Uchtdorf

O élder Dieter F. Uchtdorf, do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, falará em uma transmissão especial sobre ensinar à maneira do Salvador no domingo, dia 12 de junho de 2022.

Teaching in the Saviors Way_01
Teaching in the Saviors Way_01
Élder Dieter F. Uchtdorf, do Quórum dos Doze Apóstolos2022 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Esse evento especial é destinado a todos os membros da Igreja que ensinam em seu chamado ou em seu lar.

O élder Uchtdorf compartilhará princípios que têm como objetivo ajudar cada membro a encontrar alegria e sucesso ao ensinar o evangelho e aumentar sua capacidade de ensinar como o Salvador.

Os líderes locais podem estabelecer a data e o horário de exibição que sejam mais adequados para os membros da Igreja de sua região. As reuniões de conselho de professores podem ser uma oportunidade ideal para assistir à transmissão.

Como assistir à transmissão


A partir de 12 de junho, a transmissão estará disponível para visualização em vários idiomas pelo:

Para obter detalhes do evento, incluindo informações sobre a transmissão, os idiomas disponíveis e as legendas para deficientes auditivos, consulte a programação da transmissão, que estará disponível algumas semanas antes do evento.

Para obter ajuda com o equipamento de satélite e com a transmissão via satélite, os especialistas de tecnologia da estaca devem consultar o site mhtech.ChurchofJesusChrist.org.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.