Tópico

Serviços Familiares SUD

Os Serviços Familiares SUD são uma organização privada, sem fins lucrativos estabelecida pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para fortalecer as pessoas e famílias. Ela fornece os serviços a seguir:

  • Aconselhamento pessoal, conjugal e familiar.
  • Serviços a pai/mãe solteiro(a), inclusive aconselhamento, assistência médica e educacional e serviços de adoção, quando solicitados.
  • Serviços de Adoção.
  • Programa de Recuperação de Dependências É um programa de doze passos que fornece ajuda para lidar com dependências que envolvem substâncias (como álcool, fumo, drogas, café e chá preto), jogos de azar, pornografia, comportamento sexual impróprio, codependências e distúrbios associados à alimentação.
  • Reunião de aconselhamento com os líderes da Igreja. Os Serviços Familiares SUD estão disponíveis para ajudar os líderes da Igreja no trabalho com os membros de sua congregação que lidam com desafios sociais e emocionais.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.