Igreja Efetua Repatriamento de Missionários Cabo-Verdianos no Brasil

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizou ontem, 25 de maio, um voo charter Campinas - Praia - Campinas para o repatriamento de missionários. No voo que trouxe 51 jovens missionários cabo-verdianos que estavam a servir missão no Brasil, a Igreja transportou gratuitamente 31 estudantes cabo-verdianos que já concluíram seus estudos nesse país da América Latina.

No regresso a Campinas o voo levou 21 missionários brasileiros que estavam a servir em Cabo Verde, além de outros cidadãos brasileiros que se encontravam no país. No total foram repatriados 45 brasileiros, numa iniciativa apoiada e coordenada pela Embaixada do Brasil em Cabo Verde.

Os missionários regressados encontram-se a cumprir o período de quarentena num dos hotéis da capital, conforme procedimentos do Ministério da Saúde.