Presidente Nelson Aborda o Reinício das Atividades e Adoração da Igreja

O Presidente Russell M. Nelson transmite uma mensagem de consolo à medida que prosseguem os esforços para proteger as nossas comunidades da pandemia da COVID-19.

Num vídeo publicado nas suas páginas de redes sociais, o presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fala para os 16,5 milhões de membros da Igreja no mundo inteiro sobre os esforços dos líderes da Igreja para retomar a prática religiosa e o culto nas capelas e templos em todo o mundo.

As informações e as situações atuais continuam a ser monitorizadas de perto e abordadas com cautela. O profeta garante que medidas passo a passo serão comunicadas para garantir que seja seguro reunir e retomar as atividades patrocinadas pela Igreja. Ele também lembra que dias maravilhosos estão à nossa frente e que tudo está sob o controle de um Deus amoroso.