Presidente Donald Trump Expressa Condolências Pelo Falecimento do Presidente Monson

O Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump publicou a seguinte mensagem sobre o falecimento do Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Thomas S. Monson:

“Melania e eu ficamos profundamente tristes com o falecimento do Presidente Thomas S. Monson, o amado Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Enquanto servia por mais de meio século na liderança de sua Igreja, o Presidente Monson demonstrou sabedoria, liderança inspirada e grande compaixão. Considerado como um profeta pelos mais de 16 milhões de membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, sua mensagem era de otimismo, perdão e fé. Nossos pensamentos e orações estão com seus três filhos e com o restante da família Monson.”

A declaração do Presidente Donald J. Trump, pode ser lida no site oficial da Casa Branca  e também no Twitter do Presidente Donald J. Trump: