Profeta Convida Todos a Jejuar e Orar por Alívio da COVID-19

Numa nova mensagem em vídeo, o Presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, convida o mundo a juntar-se a ele no domingo, 29 de março de 2020, para um dia de jejum e oração.

O Presidente Russell M. Nelson convidou os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, assim como outros, a participarem num jejum mundial no domingo, 29 de março, para pedir a Deus pela “cura física e espiritual”, em resposta à pandemia da COVID-19.