Comunicados da Imprensa

Nova série de vídeos sobre o modo como se pode preparar para a Conferência Geral

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias irá realizar a sua Conferência Geral semestral de 2 a 3 de outubro de 2021. Todos são bem-vindos a unir-se a milhões, por todo o mundo, para ouvir mensagens sobre o Salvador Jesus Cristo de profetas e apóstolos vivos, bem como de outros líderes mundiais da igreja.

General Conference October 2021Download Photo

Para ajudar na preparação para este evento espiritual, a igreja irá lançar 8 vídeos de curta duração com sugestões, nos dias que antecedem a Conferência Geral. Pode assistir a um trailer inicial intitulado: “Conferência Geral: Como é que se pode preparar?” abaixo:

Um novo vídeo com mais sugestões será publicado diariamente nos canais das redes sociais da Igreja (Facebook, YouTube, Instagram) em 22 idiomas, a partir de 25 de setembro e até 2 de outubro de 2021.

Pode também ir consultando a seguinte Lista de Reprodução com os mais recentes uploads de vídeos.

A conferência geral é a reunião mundial d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Duas vezes por ano, durante o primeiro fim de semana de abril e de outubro, os líderes da Igreja pelo mundo fora partilham mensagens centradas em no Cristo vivo e no Seu evangelho. A conferência é transmitida em direto a partir do Centro de Conferências da Praça do Templo, em Salt Lake City, Utah, EUA, em cerca de 70 idiomas e, posteriormente, traduzida em mais de 100 idiomas.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.