Nova série de vídeos sobre o modo como se pode preparar para a Conferência Geral

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias irá realizar a sua Conferência Geral semestral de 2 a 3 de outubro de 2021. Todos são bem-vindos a unir-se a milhões, por todo o mundo, para ouvir mensagens sobre o Salvador Jesus Cristo de profetas e apóstolos vivos, bem como de outros líderes mundiais da igreja.

General Conference October 2021Download Photo

Para ajudar na preparação para este evento espiritual, a igreja irá lançar 8 vídeos de curta duração com sugestões, nos dias que antecedem a Conferência Geral. Pode assistir a um trailer inicial intitulado: “Conferência Geral: Como é que se pode preparar?” abaixo:

Um novo vídeo com mais sugestões será publicado diariamente nos canais das redes sociais da Igreja (Facebook, YouTube, Instagram) em 22 idiomas, a partir de 25 de setembro e até 2 de outubro de 2021.

Pode também ir consultando a seguinte Lista de Reprodução com os mais recentes uploads de vídeos.

A conferência geral é a reunião mundial d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Duas vezes por ano, durante o primeiro fim de semana de abril e de outubro, os líderes da Igreja pelo mundo fora partilham mensagens centradas em no Cristo vivo e no Seu evangelho. A conferência é transmitida em direto a partir do Centro de Conferências da Praça do Templo, em Salt Lake City, Utah, EUA, em cerca de 70 idiomas e, posteriormente, traduzida em mais de 100 idiomas.