“Mãos que Ajudam” limpam mais uma vez as Praias de Cabo Verde

Centenas de membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias dedicaram várias horas no último sábado, dia 22 de Junho de 2013, a limpar  as Praias de Cabo Verde.

À semelhança do que vem acontecendo desde 2010, os membros da Igreja dos vários Municípios de país, reuniram-se nos seus respectivos Concelhos para darem o seu humilde contributo para o saneamento do meio onde estão inseridos, limpando Praias e diversos outros locais públicos.

Esta quarta edição da Campanha nacional e anual de limpeza de Praias, decorreu mais uma vez, em parceria com as Câmaras Municipais, e teve lugar em Ribeira Grande de S. Antão, S. Vicente, Praia, Santa Catarina de Santiago, Tarrafal de Santiago e S. Filipe. Já no próximo sábado, dia 29 de Junho, os voluntários do programa “Mãos que Ajudam”, estarão a fazer o mesmo trabalho nos Municípios de S. Miguel e do Sal.

Era grande o entusiasmo de todos os que participaram nessa campanha, e o sentimento quase unânime era efectivamente de alegria por poderem dar o seu humilde contributo, para o bem comum, enquanto filhos e filhas de Deus e enquanto membros da Sociedade.