magazinesPT.jpg

Mudanças nas revistas da Igreja em 2021

Três revistas estarão à disposição dos membros da Igreja em todo o mundo em novos formatos impressos e digitais

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou que, a partir de janeiro de 2021, a Igreja substituirá as suas quatro revistas atuais por três revistas globais: o “Meu Amigo” (para crianças), “Para Vigor da Juventude”(para jovens) e“ A Liahona ”(para adultos).

As quatro revistas atuais incluem três revistas em inglês — a “Friend” (para crianças), “New Era” (para jovens) e “Ensign” (para adultos) — bem como uma revista traduzida para muitos idiomas chamada de “Liahona” (com material para crianças, jovens e adultos).

Estas alterações nas revistas irão proporcionar vários benefícios aos santos dos últimos dias em todo o mundo, incluindo:

• Pela primeira vez, as famílias fora dos países de língua inglesa terão a oportunidade de assinar as revistas especificas para crianças e jovens.
  • O conteúdo será compartilhado com mais frequência em algumas áreas e idiomas.
  • A família global da Igreja receberá as mesmas mensagens por meio das revistas mundiais.

“As revistas da Igreja são um recurso valioso para aprender o evangelho de Jesus Cristo e obter o sentimento de pertencer à Sua Igreja”, disse a Primeira Presidência numa carta dirigida a todos os santos dos últimos dias. “O nosso desejo é que os membros em todos os lugares subscrevam e recebam bem esta influência que sustenta a fé nos seus corações e lares.”

O tamanho e o formato das novas revistas impressas vão sofrer alterações. Vários fatores - como o número de assinantes, disponibilidade de tradutores e capacidade de distribuição – vão afetar a frequência de publicação em diferentes idiomas. Veja mais informações sobre a frequência de publicação em idiomas específicos.

Os leitores também podem esperar uma experiência aprimorada e expandida nas revistas digitais, incluindo uma seção “YA Weekly,” na seção de jovens adultos do aplicativo Biblioteca do Evangelho. O conteúdo da revista digital continuará disponível gratuitamente.

Os assinantes atuais da “Ensign”, “New Era” e “Friend” passarão automaticamente para a nova configuração em 2021 com o tempo restante das suas assinaturas. Os atuais assinantes de “A Liahona” que desejam receber o conteúdo impresso para crianças ou jovens no ano que vem precisarão assinar a nova revista “Meu Amigo” ou “Para o Vigor da Juventude”. Novas opções de assinatura e informações atualizadas do produto estarão disponíveis na store.ChurchofJesusChrist.org em 1 de setembro de 2020.

Saiba mais sobre as três revistas mundiais da Igreja nas Perguntas frequentes.