Líderes da Igreja expressam condolências após a explosão em Beirute no Líbano

Após a explosão em Beirute, a Presidência da Área Médio Oriente / Africa Norte de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias emitiu a seguinte declaração:

Em nome de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, estendemos as nossas sinceras condolências a cada pessoa afetada pela explosão em Beirute, no dia 4 de agosto de 2020. Lamentamos a perda de vidas e estendemos as nossas sinceras condolências às famílias e amigos daqueles que morreram. Oramos para que Deus abençoe os feridos e derrame a paz e o conforto para todos os que estão de luto no Líbano e ao redor do mundo neste momento.

Atenciosamente,

Élder Anthony D. Perkins