Iniciativa Mórmon Visa Promover a Próxima Reunião Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na Europa elançou uma nova iniciativa em vídeo, quarta-feira, dia 14 de março de 2018, que visa despertar a conscientização para o próximo evento da Conferência Geral.

A Conferência Geral é um evento onde os Mórmons, a nível mundial, se reúnem duas vezes por ano para ouvir os líderes da Igreja falar sobre uma variedade de temas espirituais. Pode aprender mais acerca da Conferência Geral aqui.

A iniciativa, intitulada, “Eles Falaram para Nós”, consiste em 16 vídeos com mensagens dos líderes da igreja traduzidas em 23 idiomas. Estes vídeos serão partilhados no Facebook e nas Páginas dos Países Europeus da Igreja.

O vídeo de lançamento apresenta o Elder Neil L. Andersen a testemunhar de como ouvimos a voz do Senhor nos ensinamentos dos Seus servos na Conferência Geral.

Esta iniciativa visa despertar a consciencialização para a Conferência Geral, bem como ajudar todos a preparar-se mental e espiritualmente para um fim de semana cheio de discursos dos líderes da igreja.

Brian Cordray, Gestor dos Serviços de Publicação da Área da Europa, disse: “Idealmente, esperamos que, à medida que as pessoas virem os vídeos diários e sentirem o doce espírito que acompanha estas mensagens inspiradas, desenvolvam um maior desejo de assistir a esta Conferência Geral de abril.”

Cordray acrescentou: “Regozijamo-nos em ouvir o nosso novo profeta, o Presidente Russell M. Nelson, e é com entusiasmo que ansiamos apoiá-lo a ele e aos seus conselheiros, assim como a todos os demais líderes da Igreja.”

A iniciativa da Conferência Geral do ano passado alcançou 3,3 milhões de pessoas, foi vista 1,3 milhão de vezes e teve 40K de comentários, reações e partilhas. Esta iniciativa conseguiu despertar mais consciencialização para o evento e gerar mais entusiasmo para escutar os profetas, videntes e reveladores Mórmons.

Todos são convidados a sintonizar as sessões da Conferência Geral, que serão realizadas a 31 de março e no dia 1 de abril. Informações sobre como encontrar as sessões em direto podem ser encontradas aqui