Igreja oferece nova maneira de apresentar amigos aos missionários

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias implementou uma nova maneira de ajudar os membros da Igreja e os missionários a trabalharem juntos de forma mais eficaz no objetivo de ajudar as pessoas a se achegarem a Cristo.

Um novo recurso da aplicação Ferramentas SUD e do site LDS.org permite que uma pessoa envie o contacto de um amigo diretamente aos missionários e colabore com eles enquanto eles entram em contato e compartilham a mensagem do evangelho de Jesus Cristo. Depois de obter a permissão do amigo para ser contatado pelos missionários, não importa onde estejam, mesmo se muito distantes, os membros da Igreja podem:

Fazer parte do processo ao ajudar os missionários a compreenderem as necessidades, interesses, perguntas e método de comunicação de preferência do amigo.

Participar das lições missionárias ou das conversas sobre o evangelho pessoalmente, por telefone ou por vídeo.

Acompanhar o progresso do amigo nos compromissos missionários, responder a perguntas e oferecer apoio.

O site LDS.org/referrals está disponível em 28 idiomas.