Comunicados da Imprensa

Devocional de Apresentação do Presidente e Diretora do Templo de Praia Cabo Verde

Aconteceu no sábado, 4 de dezembro, o devocional de apresentação do presidente do templo de Cabo Verde, Roberto Florêncio Oliveira, e sua esposa, Eliana Oliveira Castro, que irá servir como diretora do templo.

O devocional que aconteceu na capela de Achada de Santo António, na cidade da Praia, teve transmissão em direto para todas as estacas e distrito do país.

© 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

Durante a sua intervenção o casal Oliveira demonstrou a sua alegria de voltar a servir neste país. Presidente Oliveira, acompanhado da sua esposa, serviu como presidente da Missão Cabo Verde Praia de 2011 a 2014, período durante o qual a Igreja em Cabo Verde experimentou um grande crescimento com a criação de três estacas.

O presidente Oliveira exortou os membros a reunirem a família e a decidirem em conjunto o que precisam tirar de suas vidas para que possam estar preparados para frequentar o templo quando o mesmo for dedicado. Ele deixou ainda uma promessa de que, após a dedicação do templo, Cabo Verde nunca mais será o mesmo, que o bem estará aqui com toda a sua força, assim como o mal.

O devocional contou ainda com a intervenção do presidente da estaca de Praia, Leonel Cruz, que ressaltou a importância das chaves do sacerdócio presentes ano país,

A parte final foi aberta a perguntas dos membros que colocaram questões variadas em relação ao templo e seu funcionamento.

.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.