De Amigo para Amigo, para Crianças

Convidamos as crianças de 3 a 11 anos, seus pais, líderes e professores da Primária a participarem de um evento “De Amigo para Amigo”. Este é um evento no estilo do Cara a Cara para as crianças. Incluirá música e atividades, bem como mensagens do presidente Russell M. Nelson, de membros da presidência geral da Primária e do élder Ulisses Soares.

Você pode assistir ao evento a partir do sábado, 20 de fevereiro de 2021 às 17:00 (horário de Cabo Verde). Estará disponível em inglês (incluindo a língua norte-americana de sinais), português e espanhol, com conteúdo originado em cada um desses três idiomas. Estará disponível em cantonês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, mandarim e russo a partir de 13 de março de 2021. Você pode vê-lo ou baixá-lo a qualquer momento depois do lançamento inicial.

Convidamos os pais a assistirem ao evento com os filhos quando for conveniente (durante a transmissão ao vivo, durante a noite familiar, no domingo ou em outra ocasião). Também incentivamos as líderes e os professores da Primária a compartilhar esse evento com as crianças, especialmente as que talvez não tenham assistido com os pais. Dependendo das circunstâncias locais e restrições governamentais, os líderes do sacerdócio podem incentivar as crianças, seus pais e líderes a se reunirem em casa, na capela ou em outros locais para participar. O evento também pode ser exibido em uma atividade da Primária. Na época do evento, os líderes do sacerdócio devem seguir as diretrizes dos líderes locais e governamentais quanto a reuniões públicas.

O evento será transmitido no site ChurchofJesusChrist.org, no YouTube, na BYUtv e em outros canais. Após a transmissão ao vivo, você pode vê-lo ou baixá-lo por meio do Face2Face.ChurchofJesusChrist.org, do YouTube e outros meios de comunicação.

Durante o evento, as crianças serão convidadas a participar das atividades. Pode ser útil ter folhas de papel, material para desenhar e escrituras à mão.