Crianças carenciadas recebem kits de higiene da Igreja e assistem a palestras sobre higiene oral

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está neste momento a levar a cabo uma campanha de distribuição de kits de higiene aos carenciados de várias localidades de Cabo Verde acompanhadas de palestra sobre higiene oral. Estas atividades começaram no passado dia 16 de Novembro com a distribuição 100 kits aos reclusos da Cadeia de S. Filipe na ilha de Fogo e tiveram continuidade no passado dia 1 de Dezembro com a distribuição de mais 100 kits aos deficientes de S. Domingos, evento que teve lugar no Centro de Desenvolvimento social de S. Domingos.

Já neste último sábado, dia 8 de Dezembro, foi a vez de cerca de 137 crianças da Escola do Ensino Básico da Bela Vista, que além receberem os kits de higiene, das mãos dos Jovens Adultos Solteiros da Estaca da Praia, puderam igualmente assistir a uma palestra sobre a higiene oral. Cada um dos kits distribuídos contem escova, pasta de dente, toalha e sabonete.

Já no próximo dia 13 do corrente mês de Dezembro, mais de 300 kits serão entregues às crianças da Achada Grande Traz, depois de assistirem igualmente a uma palestra sobre Higiene Oral.