Conferência Geral: Mensagens de Paz e Esperança através de Jesus Cristo

Será transmitida, em direto, uma Conferência Geral d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para todas as partes do mundo no sábado e domingo, dias 2 e 3 de abril de 2022. Entre os telespectadores estarão membros fiéis da Europa, onde a Igreja conta com quase meio milhão de membros.

ConferenceCenterSLCDownload Photo

A Conferência Geral é uma reunião mundial d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Duas vezes por ano, durante o primeiro fim de semana de abril e o primeiro fim de semana de outubro, os líderes da Igreja de todas as partes do mundo partilham mensagens ou sermões focados em Jesus Cristo e no Seu evangelho. Estes líderes incluem o profeta e presidente da Igreja mundial, o Presidente Russell M. Nelson, os seus conselheiros da Primeira Presidência, os membros do Quórum dos Doze Apóstolos e outras Autoridades Gerais e líderes gerais da Igreja.

Os telespectadores aprendem como podem encontrar paz, esperança e alegria em Jesus Cristo; como podem fortalecer as suas famílias seguindo os ensinamentos de Jesus; e como podem receber orientação e inspiração de Deus para si mesmos. A Conferência Geral é transmitida em direto em cerca de 70 idiomas e posteriormente traduzida para mais de 100 idiomas. A Igreja convida todos, independentemente da sua religião, crenças e origens de todas as regiões do mundo — a assistir, ouvir e participar.

As Sessões Gerais para todos os indivíduos, famílias e amigos irão realizar-se no sábado e domingo, dias 2 e 3 de abril de 2022. Todas as mulheres e Moças estão convidadas a participar numa Sessão Especial para Mulheres da conferência.

A Igreja transmite a Conferência Geral a partir do Centro de Conferências na Praça do Templo, em Salt Lake City, no estado de Utah, nos EUA, para lares e congregações do mundo inteiro. As sessões da Conferência Geral terão início nos seguintes horários (hora de Portugal Continental):

Sábado, 2 de Abril         15h00 Sessão de Sábado de Manhã

Sábado, 2 de Abril         19h00 Sessão de Sábado à Tarde

Sábado, 2 de Abril         23h00 Sessão das Mulheres

(Para todas as meninas e mulheres com mais de 12 anos ou que completam 12 anos em 2022)

Domingo, 3 Abril           15h00 Sessão de Domingo de Manhã

Domingo, 3 de Abril      19h00 Sessão de Domingo à Tarde

Há muitas formas de assistir, escutar e participar, tanto online como pelos canais locais. As cinco sessões da conferência serão transmitidas em direto no site ChurchofJesusChrist.org/broadcasts, no Canal do Youtube da Conferência Geral da Igreja, através da aplicação da Biblioteca do Evangelho, ou em https://www.churchofjesuschrist.org/countries/region?lang=eng®ion=europe. Para ouvir o audio em Português Europeu, usar esta opção.

Na Roménia, as sessões da Conferência serão transmitidas pela primeira vez na Nasul TV, em segmentos editados de 1 hora, nos dias 9, 16, 23 e 30 de abril. entre as 15h e as 16h.

Na Dinamarca, o Family Channel irá transmitir continuamente sessões da Conferência e da Música e Palavra Falada Proferida a 3 de abril.

Em Cabo Verde, a Rádio Televisão Cabo-verdiana, a estação televisiva nacional, irá transmitir em direto a Música e Palavra Proferida às 14h30, seguida da Sessão de Domingo de Manhã da Conferência Geral pelas 15h00.

Os telespectadores estão Todos são convidados a escutar ou a assistir a todas as sessões que desejarem.