Conferência da Estaca da Praia

4 e 5 de Novembro de 2017.

A Estaca da Praia de A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias reuniu-se em mais uma conferência nos dias 4 e 5 de Novembro.

No sábado 4 de Novembro às 16h00 aconteceu a reunião de liderança do sacerdócio, e às 18h30 a sessão geral de sábado.

A sessão de Domingo, que teve lugar às 10h00, contou com a presença especial do presidente geral dos Rapazes, Elder Stephen W. Owen que visitou Cabo Verde pela primeira vez neste fim de semana acompanhado da sua esposa.

A música inspiradora foi oferecida pelo coro da estaca e entre os principais temas abordados estiveram a História da Família e o Seminário e Instituto.

A conferência teve lugar na Capela de Achada de Santo António com transmissão em directo para as capelas de Achada São Filipe, Achada Grande e ilha do Maio.