Comunicados da Imprensa

Centro de Desenvolvimento Social de S Domingos, Recebe equipamentos da Igreja

Do leque de equipamentos oferecidos, constam 50 cadeiras, videoprojector, fogão, DVD, TV, materiais didáticos, copos, pratos, entre outros. Na cerimónia de entrega formal desse donativo, estiveram presentes o Elder e a Sister Broderick, missionários do programa de bem-estar, em representação da Igreja, a Sra Isabel Barreto, Directora do Centro de Desenvolvimento Social de S Domingos para além de outras individualidades.

O Centro de Desenvolvimento Social de S. Domingos foi criado pelo Ministério da Família e da Solidariedade Social em Julho de 2011 e tem como objetivo dar respostas sociais a crianças órfãs e vulneráveis, idosos, portadores de deficiências, famílias carenciadas, crianças e jovens em situação de risco pessoal e social, etc.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.