Centenas de membros da Igreja, limpam as Praias de Cabo Verde

Essa campanha de limpeza teve continuidade neste sábado, dia 26 de Maio nas Ilhas de Santo Antão e Santiago, com as limpezas de praias dos municípios de Porto Novo, Praia, Santa Catarina de Santiago, Tarrafal de Santiago e São Miguel.

Já nas próximas semanas, os Santos dos Últimos Dias de Cabo Verde irão levar a mesma campanha de limpeza de Praias, aos Municípios de S. Filipe, Mosteiros, Santa Catarina do Fogo e Brava. A Campanha Nacional de Limpeza de Praias decorre em parceria com as Câmaras Municipais de Cada Concelho e ainda em parceria com outras organizações como a Cruz Vermelha. As edilidades disponibilizam os materiais de limpeza e viaturas para o transporte do lixo resultante da limpeza enquanto que a Igreja e outras instituições parceiras efetuam a limpeza.