Cara a Cara para adultos solteiros com o élder Andersen, a irmã Bingham e a irmã Eubank

Evento será realizado no dia 13 de junho de 2021

O élder Neil L. Andersen, do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a presidente Jean B. Bingham e a irmã Sharon Eubank, da presidência geral da Sociedade de Socorro, realizarão um evento Cara a Cara para adultos solteiros com 31 anos de idade ou mais no dia 13 de junho de 2021.

FaceToFace_June13

O evento será transmitido ao vivo pelo sistema de satélite da Igreja, nos sites broadcasts.ChurchofJesusChrist.org, face2face.ChurchofJesusChrist.org, no YouTube, no Facebook, no canal Igreja de Jesus Cristo, na BYUtv e em outros canais no domingo, dia 13 de junho de 2021, às 16h (horário de Salt Lake City).

Todos os adultos solteiros com 31 anos de idade ou mais são convidados a participar. O apóstolo e as líderes gerais responderão a perguntas de adultos solteiros de todo o mundo.

Logo após o evento ao vivo, uma gravação do devocional será arquivada e disponibilizada para ser assistida posteriormente no site face2face.ChurchofJesusChrist.org, na seção Mídia do Evangelho, no YouTube, no aplicativo Biblioteca do Evangelho e em outros canais.

Os líderes locais podem estabelecer a data e o horário de exibição que sejam mais adequados para os adultos solteiros de sua região