Comunicados da Imprensa


Ajustes adicionais à Conferência Geral de abril de 2020

A Primeira Presidência conduzirá cada sessão a partir de um pequeno auditório na Praça do Templo. A música para conferência foi pré-gravada.

conf-center-garden01234.jpeg
2020 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
 

A Primeira Presidência e Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias enviou a seguinte carta no dia 19 de março de 2020 aos santos dos últimos dias em todo o mundo. Veja as atualizações mais recentes sobre como o COVID-19 está afetando os santos em todo o mundo.

Queridos irmãos e irmãs

Ao vermos as muitas mudanças no mundo devido à pandemia do COVID-19, fizemos ajustes no serviço missionário, no trabalho do templo e nas maneiras pelas quais nos reunimos e adoramos.

Os recentes dias trouxeram novas diretrizes de especialistas de todo o mundo. Após o aconselhamento como Primeira Presidência e Quórum dos Doze Apóstolos, consideramos sensato modificar ainda mais o formato de nossa conferência geral de abril de 2020.

Cada sessão será transmitida a partir de um pequeno auditório na Praça do Templo. A Primeira Presidência presidirá e conduzirá essas sessões, e somente aqueles que foram convidados a falar ou orar irão participar. A música da conferência foi pré-gravada.

Ao fazer esses ajustes, sentimos que podemos ajudar aqueles que estão a trabalhar para diminuir a propagação e o impacto dessa pandemia. Somos gratos por eles e continuamos a orar por eles. Sentimo-nos tocados pelos muitos relatos que ouvimos sobre ministrar aos necessitados durante estes tempos incertos. Oramos pelas melhores bênçãos do Pai Celestial sobre cada um de vocês.

Esta será uma conferência notável. Mensagens de verdade, esperança e inspiração serão uma constante quando comemoramos a Restauração do evangelho de Jesus Cristo e procuramos ouvi-Lo.

Atenciosamente,

A Primeira Presidência e Quórum dos Doze Apóstolos
 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.