A Igreja transfere 169 missionários da Nicarágua

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou o seguinte comunicado sobre a transferência de 169 missionários dos 327 que servem na Nicarágua:

Devido à crescente instabilidade política na Nicarágua, a Igreja está a transferir 169 missionários para fora daquele país. Isso inclui 37 missionários da Missão Nicarágua Manágua Norte, todos os que estavam a chegar ao fim de seu serviço e a regressar a casa. Na Missão Nicarágua Manágua Sul, 20 missionários voltarão para casa, enquanto 112 missionários serão temporariamente transferidos para outras missões na América do Norte, América do Sul e Caraíbas. Todos os 158 missionários que permanecem na Nicarágua estão a ser transferidos para áreas seguras.

A Igreja continuará a acompanhar de perto as condições e os desenvolvimentos na Nicarágua. Oramos pelas pessoas de lá enquanto atravessam este momento difícil no seu país.