A Igreja realiza evento de História da Família no Plateau

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizou no sábado, 27/04, das 10h00 às 13h00, um evento sobre História da Família/Genealogia na Rua Pedonal, atrás do Mercado do Plateau.

O evento foi uma iniciativa conjunta da missão e da Estaca da Praia e levou a História da Família à comunidade Praiense, convidando todas as pessoa interessadas a vir e saber mais.

A Igreja possui uma coleção de bilhões de registros, incluindo o acervo do Arquivo Histórico de Cabo Verde, o que nos possibilita reunir e reviver a história de nossos antepassados.