A conferência RootsTech 2023 Incluirá Eventos Online e Presenciais

A RootsTech, a maior reunião de história da família do mundo, está de volta em 2023 com um evento presencial, em Salt Lake City, para complementar a sua enorme conferência online. Marque no seu calendário os dias 2, 3 e 4 de março de 2023, para se juntar a milhões de participantes virtuais e presenciais em palestras inspiradoras, aulas instrutivas, tecnologias inovadoras e, acima de tudo, a capacidade de ligar pessoas à sua família passada, presente e futura.

RootsTech 2023 01
RootTech 20232022 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

O FamilySearch está entusiasmado para continuar o legado de acolher a RootsTech no esforço de unir famílias. O evento de 2023 marca o 13.º ano deste encontro global. Em 2022, mais de 3 milhões de pessoas participaram online. Desde o início, a inovação tem sido um princípio orientador para a RootsTech. Todos os anos, os organizadores do evento adaptam o conteúdo para atrair pessoas de todo o mundo e para se manterem atualizados. O evento de 2023 não será diferente.

“Sentimo-nos compelidos a continuar a aprender e a evoluir”, disse Jen Allen, diretora de eventos da RootsTech. “Estamos constantemente à procura de novas ideias para ajudar a expandir os limites da iniciativa e criar experiências envolventes e educacionais para os participantes da RootsTech”.

O evento de 2023 receberá palestrantes de todo o mundo, cobrindo uma série de assuntos relacionados à genealogia. Há muitos anúncios a serem feitos sobre o RootsTech 2023, mas Allen disse que a experiência virtual permanecerá gratuita e aberta a todos, no mundo inteiro. O evento presencial terá um custo (ainda por determinar) associado à inscrição e contará com aulas exclusivas com recursos aprimorados, como perguntas e respostas ao vivo ou workshops aprofundados e estudos de caso. Além disso, o evento presencial terá experiências de ligação únicas e, claro, o energético salão de exposições, que é o favorito dos participantes anteriores da RootsTech.

Allen disse que os participantes desfrutarão de experiências inestimáveis de descobrir ligações familiares, independentemente de participarem de forma virtual ou presencial. “Estamos empolgados em continuar a servir os milhões de pessoas que participam virtualmente a cada ano e estamos ansiosos para receber os que participarão presencialmente, em Salt Lake City”.

Para obter mais informações ou receber atualizações, visite RootsTech.org. Encontre e partilhe estes comunicados de imprensa online em FamilySearch Newsroom.