2021GC_April_VirtualPT.JPG

A Conferência Geral de Abril de 2021 será apenas virtual

Devido à preocupação constante com a saúde pública mundial, a Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou que a Conferência Geral de Abril de 2021 será apenas virtual.

Os procedimentos em abril serão os mesmos da Conferência Geral de Outubro de 2020: a transmissão será feita do auditório do centro de conferências na Praça do Templo, somente os oradores de uma determinada sessão e seus cônjuges estarão presentes na reunião e a música será  gravações de conferências gerais anteriores.

“Sendo a Igreja uma organização mundial, temos a obrigação de ser bons cidadãos e de agir com cautela no que diz respeito a um evento único como é a conferência geral, que tradicionalmente traz a Salt Lake City milhares de visitantes de todo o mundo”, declarou a Primeira Presidência.

Todas as sessões da conferência de abril de 2021 serão transmitidas ao vivo no site broadcasts.ChurchofJesusChrist.org. As sessões também estarão disponíveis na Biblioteca do Evangelho, no canal da Igreja de Jesus Cristo, por meio de rádio, televisão, satélite e outros canais digitais. Veja o artigo Cinco maneiras de ver ou ouvir a Conferência Geral de Outubro de 2020 ao vivo para obter uma lista mais detalhada.