A Biblioteca de História da Família muda de nome para Biblioteca do FamilySearch

A Biblioteca de História da Família na Praça do Templo em Salt Lake City agora é conhecida como Biblioteca do FamilySearch. Além disso, os mais de 5.700 centros de história da família de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em todo o mundo agora são centros do FamilySearch.

Centro-de-FamilySearch
A Biblioteca de História da Família na Praça do Templo em Salt Lake City, Utah (EUA).© 2023 por Intellectual Reserve, Inc. Todos os direitos reservados
Download Photo

Estas mudanças sutis são um recordatório dos muitos recursos genealógicos importantes — e gratuitos — disponíveis em cada um desses edifícios.

A família é essencial à Igreja de Jesus Cristo — e ao plano de felicidade estabelecido por Deus. A Igreja faz um convite para todas as pessoas visitarem a Biblioteca do FamilySearch ou um centro do FamilySearch na sua cidade ou país, para descobrir as suas raízes e como os antepassados as moldaram.

Nos centros a ajuda é personalizada e o acesso à tecnologia e a registros exclusivos estão garantidos.

Aceda ao site da Biblioteca do FamilySearch para encontrar informações sobre o horário de funcionamento e sobre o centro do FamilySearch mais perto.