Comunicados da Imprensa

Igreja Financia Ligação à Rede de Água Potável para 661 Famílias Carenciadas

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias financiou um projecto de ligação domiciliaria à rede de água potável para 661 famílias carenciadas de São Vicente. O projecto orçado em cerca de 15 mil contos iniciou em 2012 e foi desenvolvido em parceria com a Câmara Municipal de São Vicente e a Electra. A Igreja comparticipou com cerca de 12 mil contos, a Câmara Municipal de São Vicente com cerca de 3 mil contos e a Electra com a execução dos trabalhos.
 

Na cerimónia de encerramento do projecto que teve lugar no dia 10 de Fevereiro na Câmara Municipal de São Vicente, Zacarias Fortes, Segundo Conselheiro da Estaca do Mindelo, ressaltou que esse contributo da Igreja constitui um gesto de amor ao próximo. O Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Augusto Neves, agradeceu à Igreja pelo apoio dado à população mindelense numa área tão sensível e num bem tão precioso que é a água.

A Igreja tem sido parceira da autarquia mindelense na materialização de diversos projectos sociais.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.