Reuniões na Páscoa e Domingos Próximos do Natal Limitadas à Sacramental

Em todos os futuros domingos de Páscoa e domingos próximos do Natal, os membros d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias irão frequentar apenas uma reunião da Igreja.

A adoração típica dos membros da Igreja no Dia do Senhor inclui uma reunião sacramental de uma hora e no decurso da hora seguinte estes frequentam ora a Escola Dominical, ora as classes divididas por vários quóruns e grupos etários.

Numa carta de 26 de janeiro, endereçada a líderes gerais e locais, a Primeira Presidência declarou: “Todos os anos, os serviços e as reuniões da Igreja devem limitar-se à reunião sacramental apenas no domingo de Páscoa e num domingo antes ou depois do dia de Natal. Se o Natal não for num domingo, as presidências de estaca e de distrito decidem se a reunião sacramental deve ser realizada antes ou depois do Natal.”

A carta também menciona que os presidentes de estaca e distrito podem consultar os bispos e presidentes de ramo para ajustar os horários das reuniões nesses feriados para melhor acomodar as necessidades locais dos membros da Igreja.

A carta foi assinada pelo Presidente da Igreja Russell M. Nelson, pelo Presidente Dallin H. Oaks – Primeiro Conselheiro, e pelo Presidente Henry B. Eyring – Segundo Conselheiro.

Todas as reuniões dominicais d’A Igreja de Jesus Cristo são abertas ao público e qualquer pessoa que queira assistir é bem-vinda.

Encontre o local de reunião mais próximo