Terminou o EFY 2012

A acompanhar esses jovens, estiveram 41 pessoas, que cuidaram dos diversos aspectos relacionados com a organização e com o desenrolar da conferencia. Durante o evento, e sob o lema "Erguei-vos e Brilhai", os participantes tiveram um vasto leque de actividades lúdicas, culturais e recreativas. Tiveram igualmente formação cívica e espiritual visando em ultima instancia prepara-los para que possam ser melhores membros da sociedade na qual estão inseridos e uma referencia para os outros, através da vivencia dos ensinamentos de Jesus Cristo.

Para Ricardo Cardoso, responsável pelos aspectos logístico/administrativos da conferência, o EFY foi sem duvidas uma experiência marcante para todos. Por seu lado, Heldeberto Lima, da Direcçao de Sessão, explica que houve efectivamente uma evolução substancial entre a ultima conferência e esta, nos mais diversos níveis, com os jovens a terem uma experiencia única.

Os jovens participantes são unânimes em reconhecer o grande impacto desta conferencia para o seu progresso espiritual, para a excelência da sua vivencia dos mandamentos de Deus e para o fortalecimento das relações com os seus colegas. Recorda-se que a primeira edição desta conferencia “Especial para Juventude”, teve lugar de 30 de Agosto a 3 de Setembro de 2010 tendo reunido na altura cerca de 230 jovens de 6 ilhas do pais.