Presidente Nelson manifesta apreço por todos os que atenderam ao seu pedido para expressar gratidão

Continue a mostrar gratidão durante a época do Natal por meio de “amar e servir aos outros, um por um”, acrescentou.

O Presidente Russell M. Nelson manifestou o seu apreço a todos os que participaram no seu convite de ao longo de uma semana mostrarem #SerGratos, num post nas redes sociais e numa mensagem de correio eletrónico divulgada hoje. "Sinto-me grato e humilde por vos terdes juntado no agradecimento a Deus pelas Suas inúmeras bênçãos para cada um de nós", afirmou.

Uma forma de continuar a expressar gratidão durante a época natalícia é prestando serviço semelhante ao de Cristo, acrescentou, com um convite com o tema #SejaALuzDoMundo, "amando e servindo os outros, um a um".

Ver o post no Instagram

(tradução em Português)

"A Esperança Ainda Brilha Forte #SejaALuzDoMundo

A 20 de Novembro, ofereci uma mensagem e uma oração de gratidão pelo mundo e por todos os que nele se encontram. Sinto-me grato e humilde por vos terdes juntado aos agradecimentos a Deus pelas Suas inúmeras bênçãos para cada um de nós.

Exorto-vos a fazer da expressão de gratidão a Deus uma parte da vossa vida quotidiana. Uma atitude de gratidão dá-nos uma melhor perspetiva e mais paz de espírito e de coração.

Espero que também continueis a orar diariamente ao nosso Pai Celestial. Nós somos Seus filhos, e Ele ama-nos com os cuidados de um pai amoroso.

Agora, ao entramos na época natalícia e ao celebrarmos o Cristo vivo, uma das formas mais poderosas de mostrarmos a nossa gratidão é servindo aos Seus filhos. Vamos seguir o Seu exemplo de “Ser a Luz do Mundo”, amando e servindo os outros, um a um. #SerGratos #SejaALuzDoMundo"

A mensagem em vídeo do Presidente Russell M. Nelson e a oração de gratidão na sexta-feira, 20 de Novembro, chegou a milhões de pessoas em todo o mundo desde o seu lançamento no YouTube, Facebook e no site ChurchofJesusChrist.org. O vídeo pode ser encontrado na página Mídia do Evangelho e no aplicativo Biblioteca do Evangelho sob o tópico "Jesus Cristo". Centenas de milhares de pessoas agiram de acordo com o convite do Profeta para postarem nas redes sociais usando a hashtag #SerGrato