O Centro de Serviços de Auto-suficiência abre as portas

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias abriu as portas neste Sábado, 31 de Janeiro de 2015 do seu Centro de Serviços de Auto-suficiência. O centro esteve aberto para visita pública das 9:00 às 18:00h, com uma apresentação de 30mn às 10:00h e uma outra às 15:00h.
O centro, que fica localizado em Achada grande no edifício Expoarte, visa ajudar os que estão a precisar de ajuda com a educação, preparação para um emprego e para iniciar ou melhorar um negócio.